sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Jogo Da Vida 11 Capitulo

Depois do Acidente, No Hospital:
Mãe de Miley: DOCTOR COMO TA MINHA FILHA, ELA TA BEM?
Medico: Sr Acalma-se o caminhão não pegou de frente, e sim de lado, da parte do motorista.
Mãe do Nick: MEU FILHO COMO ELE TA ELE TA BEM?
Medico: infelizmente não, ele sofreu muito hematomas, e não está consciente.
MN: OQUE O SENHOR QUER FALAR COM ISSO? - Nervosa -
Medico: ele está em coma, E pelo que parece é profundo, mas o coração dele continua batendo e o cérebro funcionando.
MN: - chora-  ele vai ficar assim até quando?
Medico: Não se sabe, ele pode acordar, como amanha ou daqui a anos, eu não posso esconder nada da senhora, a muitas possibilidades de que se ele acordar tenha muitas sequelas.
MN: - Começa a chorar -
Taylor Chega com Zac.
Taylor: Como o Nick ta? - chorando muito -
Zac: Meu amigo ta bem né? fala pra mim que sim...
MN: Não ele não esta bem - chorando muito abraça Taylor -
PN: - Chega- Como o Nick está?
MN: você... aparece aqui depois de anos, nunca  fala com ele, acha que ele não senti sua falta e aparece do nada CAI FORA DAQUI NINGUÉM PRECISA DE VOCÊ.
PN: ELE TAMBÉM É MEU FILHO
- Demi  e sua mãe chegam -
Demi: Como ta meu primo como?
MD: Oque você fez aqui... Você nunca deu atenção para o Nicholas e aparece do nada sai daqui e deixa todos em paz.
PN: não, eu quero saber como ta meu filho também.
MN: Ele não ta bem ... ele não ta bem... contente? já pode ir embora? -Chorando muito -
PN: Vou embora... Mas eu volto pra ver meu filho -sai-

2  Semanas Depois...  De volta na escola...

Demi Onn: Depois de 2semanas sem aula por causa do acidente... ainda estou muito triste pra encarar todos vou para a escola, e não quero falar com ninguém Nick está numa cama de hospital mau, e eu tenho que sorrir? não sou obrigada, Nick não é apenas um simples Primo ele é como um irmão pra mim. Miley saiu do Hospital a uma semana, ela vai vim a aula hoje também, Se Taylor vim pra cima dela falando algo, eu vou dar um tapa na cara dela, ela sempre acha alguem para culpar.
Miley: - Chega com um olhar muito triste e com o braço esquerdo enfaixado- Oi Demi.
Demi: Oi Miles, não vou perguntar se está tudo bem eu já sei a resposta.
Miley: é então nem precisa perguntar.
Demi: Ele vai melhorar algo, ele ta nas mãos dos melhores médicos que existem.
Miley: éé

- Selena chega e vai em direção a Demi e Miley -
Miley: Já vou ir, não quero falar nada, nem com a Selena, Beijos Demi.
Demi: Até.
Selena: é expressão minha ou a Miley saiu daqui por causa de mim:?
Demi: Não foi por causa de você .
Selena: Me desculpa, ela o Nick...
Demi: Tudo bem.

Com Taylor e Zac:

Taylor Onn: Eu previ, eu vi tudo e derrepente... acontece... sempre quiz ser assim, proteger quem eu amo assim, mas dessa vez eu falhei e não devia ter falhado, me odeio, podia ter salvado o Nick, ele podia ta rindo com nos agora, espero que ele acorde em breve, porque... Eu tenho muito medo de perder meu amigão de vez.
Zac: Taylor, você... me falou tudo aquilo... tudo... e derrepente, tudo aconteceu, como você... consegue isso? devia ter te escutado talvez ele estivesse aqui com a gente...
Taylor: Não se preocupa Zac, ele vai melhorar .
Zac: Você prevê isso?
Taylor: Sim, eu vejo - Menti -
Taylor onn : Na quele exato momento que falei aquilo, senti que nossas vidas iria mudar de vez, e ia ficar muito diferente, sim eu vi aquilo, não sei porque, vi que vai entra uma pessoa nova na nossa vida, e vai deixar ela de cabeça bra baixo e que nem todos são como pensamos. Mas quando isso irá acontecer?

Continua...


Oii Gente espero que gostem do capitulo de hoje semana que vem posto outro muitas novidades vão vim =] e me desculpem pelo capitulo pequeno preciso fazer 3 trabalhos e estuda pra uma prova muito dificil, então espero que me perdoem, no proximo faço um bem grande beijos


Julie   KKK, obrigada por não me matar KK muito legal para não me matar, Postei e espero que goste :D
SellyMRCLovato  KK não chega a ser perfeição de Deus né, mas  eu postei =) Obrigada *--*
BárbaraJonas21  Obrigada Baah *-* Postei espero que goste.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAMEIIIII *---*
    OMG' tadinhooo do Nick :'(
    postaaaaaa loooooogo >.<

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAMEEEI *-*
    Tá perfeito... eu quero te matar, mas não posso porque quero que você termine.. que tentação u.u O meu Nick vai ficar bem? Se ele morrer, eu quebro um braço seu(nao sei como vou quebrar, mas vou descobrir onde você mora e te puxar pelas cobertas a noite) E não precisa se preocupar por demorar, só você postando, eu te ameaçando.. já é bom. Eu não gostei, eu ameeei *-*
    Tadinho do meu cachinho... D:

    A taylor gostosa swift é vidente? Oo porque parece.
    Posta mais amora ><


    #PrayforUSA

    ResponderExcluir