sábado, 13 de outubro de 2012

Jogo Da Vida 10 Capitulo

Miley Onn: Nossa Pensei , pensei, pensei EM TANTAS COISAS mas ao mesmo tempo só uma: Nick! é Nick, Nick Nick. que cor o Nick gosta? Assim poderia comprar um vestido da cor que ele goste , Será que o Nick prefere cabelo amarrado ou solto? Tantas coisas Nossa, Muitos pensamentos, mas todos eles tinham uma coisa em comum: Nick!
- Miley com o diário - Bom é hoje o grande Baile - risos- será que vai rolar alguma coisa a mais hein? tomará (yn)Amo muito o Nick. Mas no fundo to com um presentimento muito ruim , não tenho ideia porque, deve ser nervosismo! Ai to muito feliz. - Fecha diário -
- Miley Liga para Demi -
Miley:OIIII DEMI É HOJE É HOJE - Disse ansiosa-
Demi: SIM É HOJE TO MUITO FELIZ TAMBÉM VOU IR COM O LOGAN - grita -
Miley: e eu com o Nick AAAAAA Preciso desligar vou passar o dia todo me arrumando -rir -
Demi: Então somos duas !
Miley: então até hoje a noite! Beijos -Desliga -
Demi: - Desliga , pega o celular e disca o Numero de Selena -
Demi: Alô, Sel ?
Selena: Meu numero Demi -rir- Claro que sou eu!
Demi: Você vai ir no Baile Hoje?
Selena: Claro, Não vou perder por nada - risos-
Demi: Então te vejo lá Beijos
Selena: Beijos!
- Horas Depois -
Na casa de Miley:
Nick: - Bate na porta - Oi Miley, você ta muito Linda...
Miley: Obrigada - Sorri- Você também ta muito Lindo!
Nick: Então...? Vamos?
Miley: Sim - Sorri -
Nick onn: Ela tava tão linda, mas ela era que eu queria levar? eu ainda tinha essa duvida dentro de mim, Mas um dia seria descoberto tomará cedo...
Com Zac & Taylor!
Taylor: Vamos Logo Zac! Preciso chegar antes da Miley e da Selena!
Zac: Tu ta obcecada pelo Nick ta na cara você ta muito caidinha por ele, Você gosta dele mesmo.
Taylor: enxerga tudo com outros olhos, Nick é meu irmão , meu parceiro, e eu tive uma visão ruim sobre o dia de hoje e não quero que aconteça então preciso proteger ele!
Zac: Faz oque você quiser então, Já chegamos mesmo!
Taylor: Valeu Zac, você também é um amigão!
Zac-Sorri-
- Um Pouco Depois... Com Logan & Demi!
Demi: Nossa, você ta muito Gato Logan! - Falei isso na cara de Pau -
Logan: Ta muito linda também Demi! Que pena que não pude te buscar por causa dos seus pais...Mas eu vou ti levar - Sorri -
Demi: Sim -Sorri - Vamos entrar?
Logan: Vamos - Peguei na mão de Demi e entrei de mãos com ela -
 Um Pouco Depois...Com Nick & Miley!
Miley: O Baile ta muito Bom - Sorri-
Nick: Concordo, Só acho que a Taylor ta olhando demais pra lá
Miley: é é -olha pra Taylor e vê que Taylor olha de volta e da um sorriso falso -
Nick: Vamos pra outro Lugar?
Miley: Claro que sim! -Sorri-
Taylor: - Vai indo atrás -
Selena: - Chega- Taylor, sei que não nós conhecemos muito mas, você pode me ajudar? eu acho que meu vestido ta rasgando e sabe, eu não quero passar vergonha por favor?
Taylor: e a Demi...? tem que ser agora?
Selena: Sim, por favor?
Taylor: Ta, Tudo bem, te ajudo - sorri -
Com: Nick & Miley
Nick: Aqui na rua é bem melhor, - Sorri Malicioso- Vamos caminhar...?
Miley: Ta tudo bem, - Sorri -
Com Taylor e Selena !
Taylor: Acho que seu vestido não ta rasgado acho que é só expressão...
Selena: e não ta mesmo. só queria um lugar pra te falar uma coisa: Oque eu quero que seja, vai ser e nem você e nem ninguém vai estragar meus planos - Sai -
Taylor Onn: Não entendi oque a Selena quiz falar com isso, ela é meia louca da cabeça só pode, ela fala nada com nada... Agora vou voltar vê se eu acho o Nick e a Miley antes que seja tarde.
No final do Baile, Com Demi e Logan:
Professora: E nossos reis e Rainhas são... Demetria e Logan!
Demi: Ganhamos - sorri -
Logan: Sim, sou o cara mais popular da escola claro que iria ganhar do meu lado - Sorri e vai subindo no palco -
Com Miley & Nick!
Miley: Você sabe dirigir Nick?
Nick. Mais ou Menos, Mas não vim aqui para dirigir.. - Olha Pra Miley Malicioso e Beija ela Intensamente, Começa a tirar a Blusa Dela-
Miley: Nick , Para! Eu gosto de você.. Mas isso é rápido Demais e eu não quero assim!
Nick, Me desculpa Miley...
Miley: Tudo Bem, vamos embora..?
Nick: Já? ainda ta tão cedo, podia te levar pra um Lugar que conheço muito lindo...?
Miley: Pode sim!
Nick: - Comecei a dirigir rápido, nunca fui muito de "Regras" pra dirigir 60 KM por Hora -
Miley: Nick, ta rápido Demais, ta ficando perigoso!
Nick: Tudo que é perigoso é melhor - Olha pra Miley Malicioso -
Miley: Nick, ta vindo um caminhão DESVIA!
Nick: NÃO CONSIGO TA SEM FREIIOO TA SEI FREEE...
Taylor Onn: DEUS, NÃO PODE TA ACONTECENDO. OQUE EU MENOS ESPERAVA, NÃO PODE, TO ME SENTINDO COM UM APERTO NO CORAÇÃO TO MUITO MAU, E DERREPENTE, EU PERCEBI QUE EU MENOS ESPERAVA, ACONTECEU.

                       
                         Continua!

Oii Gente tudo Bom? é esse o capitulo, só queria deixar claro que aparências mudam, então não julgue ainda os personagens :XX Ok? Obrigada por sempre acompanhar Jogo da Vida *-* Amo todos vocês ♥

SellyMRCLovato  Obrigada *-* Postei, espero sempre que acompanhe ♥
Julie OMG seguidora Nova :D Adoro *-* Obrigada por acompanhar, espero que gostem da minha Serie :D Postei *-* 






3 comentários:

  1. AAAH! VOCÊ POSTOOU! Já estava pirando u.u
    Como assim? Já sei.. o Nicholas sofreu um acidente se for isso, eu te mato. u.u

    Mais não vou fazer isso pois sou legal e quero você poste. u.u

    Posta rápido! ☻ É claro q sempre vou acompanhar (:

    Posta ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIII AHHHHHHHHHH
    que erfeição meu Deus ><
    postaaaaa loooooogo o próximo
    dessa história incrível!!! :D

    ResponderExcluir
  3. '-----------------------------------------------------'
    MAN POSTAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE PERFEITO

    ResponderExcluir