terça-feira, 2 de outubro de 2012

Jogo da Vida 9 Capitulo

Miley: Acordei e fui escovar os dentes como sempre, tomei banho e fui para a escola, AAA apenas 1 dia para o Baile foi criar coragem e falar com o Nick Hoje!
Demi: Miley você ta tão estranha!
Miley: Falo o mesmo de você some do nada, não da explicações, me deixa no vácuo e ai ?
Demi: To com Uns Problemas , Mas não quero que ninguém se envolva e não quero que fique magoada comigo!
Miley: Tudo bem, Cade a Selena?
Demi: Ainda não falei com ela hoje, mas ontem ela me enviou uma mensagem falando que ela pode se atrasar hoje ou nem vim na aula!
Miley: Estranho... Preciso falar com o Nick, é agora ou nunca!
Demi: Vai Lá menina! então é agora.
Miley : eu vou, Fui andando em direção ao Nick ele estava sozinho, é, até que eu Olhei e tava vindo o Zac e.. aquela menina diferente, roupas ousadas e mais patricinha, mas eu reconheci mesmo assim, Taylor!
Miley: Nick Posso falar com você!?
Nick: também preciso muito falar com você , Mas a Taylor acabou de chegar de volta, quero conversar com ela, tudo bem pra você?
Miley: ta tudo bem...
Nick: Mas não fica assim por favor.
Miley: Sorri, ai ela fala com aquele jeitinho fofo awn , Ele é lindo incrível, que pena que ele não sente o mesmo que sinto por ele.
Selena: Cheguei a tempo podia ter chegado atrasada -sorri-
Miley: Vou pra minha aula, Tchau -sai-
Selena: Nossa ela ta muito estranha, ela ta de mal comigo..?
Demi: Não estressa, ela ta assim por causa do Nick, ela ta muito triste com ele...
Selena: Se é pra eles ficarem juntos vão ficar!, Mas eu espero que não falei baixinho
Demi: Oque você falou não entendi!
Selena: Nada de mais. vamos pra nossa aula vamos levar chingoes .
Demi, vai você na frente preciso resolver uns assuntos rapidinhos!
Selena: Tudo Bem...
- Com Nick - 

Nick: Taylor você voltou!
Taylor: Sim, voltei a tempo ! - Sorri -
Nick: A tempo...?
Taylor: Sim , vou ao Baile com você querendo ou não, tenho pressentimentos ruins sobre o Baile!
Nick: Desculpas Taylor, Mas combinei de ir com a Miley.
Taylor: OQUE? COM ELA? - Fiquei muito nervosa nesse momento.-
Nick: Qual o Problema?
Taylor: Nenhum, Apenas fiquei surpresa - Não podia brigar com Nick nesse momento-
Zac: Melhor irmos andando para a sala agora, tenho prova agora vou indo até mais -sai-
Nick: Aula de que agora Taylor?
Taylor: Química, Junto com a Selena -revidei os olhos -.
Nick: também tenho aula de química agora a Demi ta junto também.
Taylor: Então vamos -sorri-

Mais Tarde... Na Saída da Escola.

Nick: Miley espera, ainda ta de pé eu te levar amanha no Baile..?
Miley: SIM claro, -sorri boba -
Nick: Então te pego as 20:00 na sua casa Ok?
Miley: Sim!

                         Continua...

POSTEIII ALELUIA MEU DEUS DO CÉU!! To demorando eu sei, mas é porque ta na época de provas e de estudar muito, e ando sem criatividade, mas eu falo uma coisa, terão um Próximo capitulo MUITO bom haha eu espero Beijos e até o próximo capitulo

SellyMRCLovato    Postei Linda :D
BárbaraJonas21  Obrigada Amore *--*
Anônimo Isso eu não posso te dizer, vai ser surpresa!

2 comentários:

  1. PERFEITOOO *--*
    Cada vez estou mais apaixonada pela série (:
    postaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou leitora nova e seguidora também :) Posta logo, também estou cada vez mais apaixonada pela série. E boa sorte com as provas... e tudo bem andar um pouco sem criatividade, isso é comum...

    Já disse que amo essa série? Não.. pois agora eu digo! EU AMO ESSA SÉRIE!
    Demetria, o que você está escondendo? Seja o que for.. já tou brava com ti. u.u

    Posta logo. ♥

    ResponderExcluir