sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jogo Da Vida 12 Capitulo

- 4 Semanas Depois..." - Tudo ainda está na mesma...!

Na escola...

Miley: é eu acho que é isso não tenho certeza só perguntando pra professora.
Aluna: Obrigada Miles! - Sai-
Miley - Fica parada alguns instantes pensando na vida e como tudo estava naquele exato momento em como tudo estava mudado diferente, triste.
Zac: Oi Miley - Sério -
Miley: Oi, você nunca foi de falar comigo...
Zac: érrr né é que tudo que ta acontecendo.. deixa a gente cada vez mais próximos...

- Com Mãe de Nick e o Seu pai -

PN: Mesmo você me odiando por tudo precisamos conversar, existe uma coisa que você não sabe.
MN: Mas você quer me arranjar mais problemas, não vê que estou mal o suficiente?
PN: Quero que você conheça uma pessoa  Pode entrar Joseph
MN: Quem é?
PN: Meu Filho.
Joe: Oi.. - Meio sem jeito -
MN: - Em choque - Mas você.. é mais velho que o Nick então... - Olha pra para os Dois em choque -
PN: Sim.. é... resolvi contar tudo para o Joseph a  pouco tempo... ele ficou com raiva de mim e ainda está mas ele queria conhecer seu irmão... ou apenas ver...
Joe: Apenas quero ver ele, sempre quiz ter um irmão, e nunca soube que tinha um até pouco tempo - Olha para seu pai -
MN: - Abraça Joe  e Chora - Você ainda vai conversar muito com ele vai ainda fazer muita companhia pra ele se Deus quiser vai.

- Na escola -

Demi: Oi Sel, tanto tempo...
Selena: éé Demi... bom sabe aquele dia lá...
Demi: Não precisa me da satisfação eu sei que você gosta do Nick como a Miley, mas peço que não vire um jogo de amor por favor, se você estava no hospital cuidando ele não precisa esconder mas cuidado você pode magoar muitas pessoas que estão na sua volta e que gostam de você agora vou ir pra minha aula beijos - Sai -
Selena - Reflete -

- Um Pouco Depois -

Demi: Oi Miles, vamos sair hoje...?
Miley: acho que to me gripando... melhor não
Demi: Miley, não faz isso, sei que tu ainda ta evitando tudo, mas a vida continua, e um dia ele vai melhorar com certeza!
Miley: Mas eu não quero sair não...
Demi: tudo bem... Tu Falou com a Selena depois de tudo?
Miley: Não me fale no nome dessa vadia.
Demi: Porque..? ela não fez nada, ela não tem nada a ver...
Miley: - nervosa - EU AINDA VOU PROVAR, QUE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É CULPA DELA, ELA AINDA VAI SOFRER MUITO EM MINHAS MÃOS!
Demi: Calma Miley, vai pra casa e descansa, nós conversamos outro dia!
Miley: - Se acalma - Ta Demi, vou tentar, tchau - sai estressada dali -
Demi onn: A Miley ta muito estranha ela ta diferente, tudo isso afetou ela, tudo que aconteceu, porque ela ama muito o Nick e aconteceu isso agora, deve tar doendo pra ela tomará que passe rápido porque não suporto ver uma amiga assim como ela está. Preciso fazer alguma coisa pra ajudar ela, e acho que sei oque vou fazer.

- No Outro dia -

MN: Joe  pode ficar a vontade aqui em casa e visitar o Nick quando você quiser tudo isso ta sendo difícil pra mim e não queria ficar sozinha.
Joe: Obrigada muito obrigada isso é importante pra mim.
PNJ: Filho, você precisa estudar, eu te matriculei em uma escola.
Joe: tudo bem... vou me arrumar e ir...
PNJ: Ta, eu te levo!

- Na escola -
Demi: Oi Logan!
Logan: Oi Demi, eu sei que não andamos falando muito esses dias, mas queria falar uma coisa pra ti...
Demi: - Sorri  pela primeira vez depois de tudo -
Logan: Quer namorar comigo?
Demi: - pulei em seus braços - EU QUERO SIM! - beijei ele -
Logan: Demi te amo muito muito muito!
Demi: também de amo muito muito muito!
- Joe chega na escola com seu pai -
Demi: espera.. aquele o pai do Nick com aquele Guri vou la falar com ele e já volto!
Logan: ta tudo bem te espero dentro da escola!
Demi - fui ate ele - Quem é esse?
PNJ: Demi a coisas na minha vida que você não sabe ele é meu filho.
Demi: Então tu traiu minha tia? e eu que te achava legal - virei as costas e sai -
Joe: Quem é ela?
PNJ: Prima do Nick.
Joe: tenho expressão que conheço ela de algum lugar.
PNJ: vou arrumar umas coisas agora, espero que fique bem e se enturme se lembre filho eu te amo.
Joe: Não sei se posso dizer mesma coisa - sai -

- Com Selena -
Selena: Miley Miley - corre até Miley - Porque não fala mais comigo?
Miley: eu sei oque você fez, vai ter vingança 10x pior - sorri -
Selena: Oque eu fiz, amar o Nick?
Miley: Não se finge de santa que com certeza você não é - sai -

- Com Demi -
Demi: Zac preciso falar com você agora ou nunca!
Zac: pode falar Demi, mas eu acho que já sei oque você quer.

                           Continua!

SellyMRCLovato  Posteiii :)
Julie KKKKK vai ver os proximos episódios e descobre como o Nick ta U_U ~le Possue MEDO de você ~ kkk  Taylor é vidente sim *-* Posteii *-*

Postei aleluia né? tentei fazer um capitulo maior né pqp eu vou começar 2 series novas no youtube quando acabar minhas antigas de lá :D pra quem gosta das series do youtube, Beijos e ate a próxima gente Liamda *o* Até semana que vem com um mais de onde vem lálálá  Eu adorava esse desenho então me julguem.



3 comentários:

  1. AMEIII , que perfeição *--*
    POSTAAAAAAAAAAAAAAA LOOOGO!!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAMEEEI... *-* Não precisa ter medo de mim... :( - Mentira, precisa sim.. kkk
    Sabia que minha Tay era vidente! *-*
    O Nick vai ficar bem! U_U
    Miley Ray.. deixa a minha Selena em paz. *-* Posta logo! Tá mais que perfeito... :D

    ResponderExcluir