sábado, 24 de novembro de 2012

Jogo Da Vida 13 Capitulo

Demi: Como tu sabe oque eu quero..?
Zac: Intuição, nem sei... oque você quer?
Demi: eu sei que tu gosta da Miley... Não Adianta negar eu quero que  tu faça ela feliz...!
Zac: Demi, Miley é loucamente estericamente apaixonada pelo Nick.
Demi: - chorosa - Eu não sei quando o Nick vai sair disso... nem sei se ele vai sair... Minha melhor amiga está MUITO MAL e eu não gosto de ver ela assim... eu sei que você gosta dela e sei também que tu pode fazer ela esquecer o Nick
Zac: como tu sabe que gosto da Miley?
Demi: Só basta ver tu olhando pra ela...!
Zac: tenho aula agora vou ir Tchau - sai -

- Mais Tarde -

Mileyo nn: tava em casa liguei o Computador e botei a musica "Quase Amor - Reação em Cadeia " que dava vontade de me matar mas parecia que aquilo.. aliviava um pouco da dor, não queria me abrir cara a Demi eu não tava mal só pelo motivo de Nick está internado lá e também pelo motivo de Selena aquela idiota ter feito aquilo com ele por ele ter se aproximado de mim... só sei de uma coisa santa eu não sou e isso vai ter uma vingança 100x pior .

Demi Onn: eu sai de casa  e ia passar na casa da Miles e depois ir na casa do meu amor Logan, dai eu vi que o Joseph o "irmão do Nick" eu desconfiava dessa historia ainda... mas até que eles eram parecidos, tava lá na frente e ele tava me encarando, então eu dei "Oi" e ele também deu "Oi" esse cara é muito estranho chega a dar medo, mais mas estranho que eu ele não é com certeza - Risos maléficos -

- Na casa de Miley -

Demi: tudo bom Miles como está?
Miley: mesmo de sempre...
Demi: Miley tu não vai ficar assim pra sempre então para com isso vamos numa festa hoje a noite tu querendo ou não! o Zac também vai estar  lá -Sorriso malicioso -
Miley: não gosto do Zac.
Demi : você nem conhece ele direito da uma chance pra ele... apenas uma chance... tu não sabe quando o Nick vai acordar então para de se iludir - chorosa - eu amo meu primo e te amo tu é minha melhor amiga, eu não quero te ver assim por favor Miley?
Miley: ta tudo bem... Mas já aviso que não estou muito boa pra festas - dei um sorriso de leve -
Demi: Garanto que vai está a noite - sorri - Agora vou na casa do Logan...
Miley: Ta ok.. até a noite.
Demi: Até

- Um Pouco depois com Selena -

Selena Onn: Estava me arrumando pra festa tinha que parecer forte pelo menos isso. Queria acordar o Nick a qualquer momento mas as coisas não são assim... Mas todo dia eu ia no hospital conversar com ele tinha vezes que eu encontrava a Miley Lá... dai tinha que me esconder se não ela ia desconfiar que eu to visitando ele.
 - Campainha toca , Selena vai atender -
Selena: Oi... Oque faz aqui?
Taylor: - Raivosa - eu pensei que tudo que está acontecendo fosse culpa da Miley mas eu percebi que a culpa é sua tu tem que acordar ele eu sei que tu pode tu tem o poder suficiente.
Selena: Taylor... muitas coisas mudaram e eu sei que poderia acordar ele mas o problema agora é que tudo que eu pesquisei não foi o bastante e eu não posso acordar ele agora posso colocar a vida dele em risco e eu nunca vou arriscar a vida de quem eu amo.
Taylor: Nunca imagina? tu quase matou ele na quele acidente sua VADIA DESGRAÇADA se tu acha que vou deixar assim ta enganada vai ter vingança... - Sai -
Selena onn: mesmo que tenha vingança sei que a minha vingança é muito maior - sorri -

- Mais tarde na fresta : -

Logan: Aquele cara ta vá a te encarar Demi, vou lá tirar satisfações com ele.
Demi: Não faz isso, eu te conheço vai acabar brigando e  vai estragar a festa por favor...
Logan: Tudo bem ... mas vamos pra outro lado antes que eu bata nele.
Demi: vamos pra porta esperar a Miley! Ela me prometeu que ia vir!
Taylor: Demi tanto tempo que não te vejo... - Sorri falsa -
Demi: é e a gente nunca foi amigas mesmo, o único laço que nós ligávamos não está aqui então tchauzinho - Sai raivosa -
Taylor: - Essa vadia vai me pagar também -
Zac: Oi Tay! porque ta com essa cara?
Taylor: A Demi não sabe com quem ta mechendo, só por causa disso... e tu, falou que não ia vir!?
Zac: e não ia mesmo... mas mudei de ideia por causa de uma pessoa.
Taylor: Ata...
Zac:  - Olha Miley chegando e começa a babar em como ela está linda -
Taylor: Agora sei o motivo de tu ter vindo... vai lá falar com ela que eu vou falar com alguem...
Zac: Ta!
Taylor: Oi!
Joe: Oi.
Taylor: tu é irmão do Nick?
Joe: é... Sim sou eu mesmo.. e tu quem é?
Taylor: Sou Taylor a Melhor Amiga dele.

- Com Demi -
Demi: - Celular Toca -
Demi: Preciso atender, é rapidinho me espere aqui !
Logan: tudo bem Demi - faz cara de tédio -
Demi: tu podia me ligar numa hora mais agradável né... mas já que estamos conversando mesmo... Novidades já acharam alguem?
?: Não ... não senhorita é muito difícil achar alguem com tantas qualidades !
Demi: eu quero uma pessoa o mais rápido possível entendeu? e se isso acabar vazando... você que vai ser culpado e eu mesma vou querer tirar sua vidinha de merda . A próxima vez que me ligar quero noticias boas entendeu - Desliga -

                                             Continua..."

Oiiie gente tanto tempo né? bom postei... eu vou entrar agora pras provas finais pois é e eu to com uns probleminhas também :( por isso demorei pra postar então é isso... se eu demorar pra postar é por causa das provas me desculpa tá :(

BárbaraJonas21 Postei *----*

SellyMRCLovato  Obrigada :D nem ta tão perfeito assim , Postei *--*

Julie MEDO kkkk, não ta perfeito não u.u postei espero que goste :)

Um comentário:

  1. AMEIIIII!! muito bom flor *---*
    posta loooogo o próximo , curiisa haha'
    beijo de gloss ^^

    ResponderExcluir