terça-feira, 31 de julho de 2012

Jogo Da Vida 4 Capitulo

~ A Noite~

Demi: Tia onde está Nick?
MN: Ele vai fazer um trabalho na casa de uns amigos , ele inventou agora a noite não sei porque. Mas esse trabalho existe né?
Demi:  (~ menti~) Sim existe sim! Tia ta ficando tarde vou para a casa tchau até amanha
MN: até querida
Demi onn:
Nick vai apronta alguma coisa, tenho quase certeza as coisas ligam agora entendo...
~com Nick Taylor e Zac~
Taylor: Já desliguei todas as câmeras (sorri)
Nick: Então vamos entra nessa merda de escola e pixar tudo
Zac: Não sou muito bom para pinchar, então, vou destruir tudo! (sorri)
Taylor: Vai indo na frente que vou ver o central das câmeras para ter certeza!
Nick: Ta (sai abrindo a mochila cheia de Spray)
Zac: Ok

~  Nick, Taylor e Zac destroem toda a escola ~

- No outro dia, na escola -

Demi: Que horror quem fez isso!
Selena: Nossa esse mundo ta perdido mesmo, essa é a melhor escola da cidade e está nesse estado
Miley: Nossa, ninguem viu nada não?
Diretora: Acalmam-se , A gente ja sabe quem foi pelas fitas de segurança, E a escola vai ser arrumada o mais rápido possível! vocês estão liberados, Mas Taylor fique por favor

Taylor: (Olha para Nick e Zac assustada)

Nick: Podemos ficar aqui com a Taylor também?
Zac: é nossa amiga...
Diretora: Não! quero fala com ela separada
~Nick e Zac vão embora~

Diretora: Então Taylor, você esqueceu de desligar uma câmera e ela te gravou então foi você
Taylor: Sim fui eu
Diretora: Tinha alguem junto? provavelmente seu grupinho né?
Taylor onn:
 Eu podia ter falado, Nick e Zac me ajudaram, mas nós somos praticamente irmãos, Nunca iria dedurar eles, sei que me dei mal dessa vez.
Taylor: Não tinha ninguém eu fiz por livre espontânea voltade e eu gostei muito se quer saber
Diretora: Bom eu chego mais cedo e vi as fitas e  já chamei a sua mãe!
Taylor: que saco, minha mãe ta ai?
Diretora: na minha sala ela esta, e para lá nós vamos agora!
~Na sala da diretora~
MT: Eu e a diretora conversamos
Taylor: aê qual é meu castigo (tranquila)
MT: você vai para uma escola em Nova York , vai fica lá por 2 meses, numa escola interna que ajuda alunos como você!
Taylor: (se assusta) OQUE?
MT: Sim filha você foi muito longe com isso! melhor do que ir para a prisão por crimes
Taylor: me mata logo (vai saindo)
Diretora: Onde a mocinha vai?
Taylor: agora que não estudo aqui posso falar: Não te interessa
MT: você vai para Nova York daqui a 2 dias
Taylor: (Se vira) OQUE? (sai correndo)

~ Na rua com Nick e Zac ~

Taylor: (chorando)
Nick: Oque aconteceu? oque vão fazer?
Taylor: descobriram tudo, mas não dedurei vocês, vou ficar numa escola Interna durante 2 meses (continua chorando)
Zac: (abraça Taylor)
Nick: Nossa, você deveria ter falado sobre eu e Zac
Taylor: Vocês são meus irmãos, nunca iria dedurar vocês

~Com Demi Miley e Selena ~

Demi: (rindo)
Selena: pior que é verdade (rindo) oque tu acha Miley?
Miley: (pensando)
Demi: MIIILEYYYYY
Miley: QUE É? não grita nos meus ouvidos
Demi: Ta nas nuvens porque?
Miley: Começa com N e termina com ICK
Demi: Em fala em Nick tenho algo serio para falar para você!

                                                   Continua....

--------------------------------------------------------------------------

Selena Gomez:  Postei ^-^ Espero que goste :) e que continue comentando . *-*
Lui People  Posteiiii ^-^ Espero que goste :)

2 comentários: