sexta-feira, 20 de julho de 2012

Jogo da Vida 2 Capitulo

(Miley escrevendo no seu diário)
Não sei oque aconteceu hoje comigo foi um ódio dentro de mim misturado com amor.. sei lá um sentimento que nunca tinha sentido antes. Hoje quando eu falei aquilo tava com muita raiva dele, A Demi se apavorou, mas ela deu seu ombro amigo para eu chorar mais, ela falou que eu exagerei a gente acabou brigando, mas eu estou muito arrependida nem sei como vou falar com ela amanha queria fala com ela hoje mas a minha mãe não vai deixar eu ir na casa dela não é longe uma quadra daqui, mas assim mesmo de noite é perigoso blá blá blá e essas coisas chatas de mãe  vou falar com ela amanha e ver se ela vai me desculpar porque eu não queria fazer aquilo e vou falar com o Nick também... Apesar de tudo eu a Amo e NUNCA vou desistir. (fecha seu diário)
MM: Filha vem jantar
Miley: Mãe estou sem fome (Liga o Notbook e entra no "Msn")
Taylor: A Filhinha de mamãe online nessas horas?
Miley: A Menina Se toca, e me deixa em paz
Taylor: Eu só te chamei para te dar um toque, Fica longe do Nick que você só vai fazer mal para ele. se você não fica longe dele por bem vai fica por mal
Miley: To morrendo de medo, E você acha que ele vai querer você? uma pobre coitada idiota sem onde cair morta?
Taylor: Miley se toca, você acha que tudo gira em torno de dinheiro , carros, coisas de luxo e "Namorados"? eu não gosto do Nick como namorado e sim como Melhor Amigo, Irmão porque é uma coisa que você nunca vai ter, sua única amiga você só sabe brigar, brigar e brigar com ela. A Demi uma hora vai se toca que existe pessoas melhores que você no mundo todos da escola gostam dela e Odeiam você, sem graça antipática acha que com o dinheiro compra todo mundo, se toca eu sei que o Nick não vai querer você ele é uma pessoa legal, E Eu sei que você nunca vai mudar eu sei coisas que você vai fazer daqui a uns anos e eu não vou deixar isso se realizar N-U-N-C-A
Miley: Meu deus aquelas vissões malucas suas de "família" voltaram? serio isso? então você mentiu sobre tudo aquilo ser uma intensão sua só para não ser internada numa 
clinica psiquiátrica?
Taylor: Não adianta tenta debochar, não precisa acreditar, eu seu de uma coisa Você nunca vai ter amigos verdadeiros N-U-N-CA
Taylor Desligou- seMiley:( desliga o notbook e vai dormi pensando no que Taylor escreveu)
No outro dia  ~ Na escola~
Miley: Demi me desculpa pelo que falei para você
Demi: Miley não é uma questão de desculpas você tem que para de ter essa mania obsessiva pelas coisas, Se o Nick não gosta de você não insiste e tenta esquecer ele, você não pode se vinga das pessoas só porque elas te magoaram
Miley: Demi você tem razão eu vou fazer tudo diferente a partir de hoje Me da uma chance Demi?
Demi: Ta bem Miley
Miley e Demi se abraçamDemi: Sabe o Nick ele falou que se arrependeu com oque ele falou
Miley: Eu amo o Nick mas vou tentar esquece-ló, Eu quero apenas ser amiga dele como nos eramos na infância
Demi: Vamos falar com eles?
Miley: ta bom
~  Miley e Demi caminham em direção a Nick~ Nick: Miley me desculpa? eu falei aquilo da boca pra fora sei lá oque deu em mim
Miley Tudo bem eu também ando errando muito mais eu vou fazer tudo diferente partir de hoje
Taylor: Quem é aquela Menina? (aponta para a entrada da escola)
Nick: (Olha babando) Nossa muito gata isso sim
Selena: ( Chega na direção de Nick Miley e Demi, Olha para Nick) Você sabe onde é a Direção?
Nick: O primeiro corredor na quarta porta a direita
Selena: Obrigada, (vai saindo e da meia volta, Olha para Demi) Gostei da sua bota
Demi: Eu gostei da sua blusa =)
                                                              Continua....
 (Para o Próximo Capitulo no minimo 3 Comentários)                                    




4 comentários: