terça-feira, 24 de julho de 2012

Jogo Da Vida 3 Capitulo

~ Toca o Sinal~  

Miley: Até o recreio 
Demi : Até
Miley: (ela vai saindo mas Taylor para em sua frente)
Taylor: Ta aprendendo a Jogar é?
Miley: Eu não Jogo com quem eu Amo
Taylor: Eu não sabia que você tinha a capacidade de Amar
Miley: Muito mais que você (Empurra Taylor e entra na sala)
Zac: Hoje a noite ?
Nick: Claro (sorri)
Zac: Depois falamos para a Taylor também. Nick você não percebeu que a Miley Aquela Gatinha ta na tua?
Nick: A muito tempo mas ela é muito chata e eu não gosto dela
Zac: ela é mô gatinha! (sorriso malicioso)
Nick: Eu passo ela pra ti cara (sorri).Vou convidar ela para o Baile de Primavera, Depois do baile do um fora nela (sorri) Agora tenho que ir até o recreio com a Taylor
Zac: (sorri) Tu pensa bem. Até
~ Na turma 103 ~ 
Professor: Essa é a ?
Selena: Sou Selena Gomez (sorri)
(Os Meninos começam a comentar como ela é bonita)
Miley onn:
Essa menina parece ser uma babaca isso sim, os meninos tão caidinho por ela isso ta me irritando muito, só falta era querer ser "amiguinha" da Dems para completar.
Professor: Selena Pode sentar na Frente de Miley
Miley: (Fala baixinho) Agora sim está completo meu dia.
Selena: Você é a Miley Cyrus?
Miley: Sim... Como você sabe?
Selena: (fica uns segundos sem falar nada) Eu pesquisei as pessoas da mesma turma que eu (sorri)
Professor: Abrem o Livro na pagina 63 e responda as perguntas em dupla para entregar!
Selena: Posso fazer com você?
Miley: Pode sim .
Miley onn: Em 20 Minutos nosso trabalho estava pronto, realmente Selena ela bonita e muito inteligente fez o trabalho praticamente sozinha, depois disso a gente conversou bastante ela é uma pessoa bem legal, e eu achei que ela uma "patricinha" Chata sem graça mas errei ela anda até de Skate.
Miley: Selena você quer ficar no recreio comigo e com a Demi?
Selena: Obrigada eu quero sim achei que iria ficar sozinha, você me salvou! (sorri)
Taylor onn: Parece que a Miley Arranjou uma "Nova amiguinha"  tomará que  essas babaca pare de perseguir o Nick agora.
~Na aula de Demi E Nick~ 
Demi: Ta muito pensativo hoje priminho?
Nick: Falou algo?
Demi: Esquece!
Nick: Você acabou essa parte?
Demi: Já acabei tudo!
Nick: Nossa..
Demi: Eu não fui rápida não você que ta no mundo da lua a horas!
Nick: Eu tava bem longe daqui mesmo bem pensativo
Demi: Oque estava pensando eu posso saber?
Nick: Na verdade estava pensando em 2 coisas mas vou te contar somente 1 (sorri)
Demi: Pode ser 
Nick: Faz tempo que a Miley me enxe não adianta nega ou sei lá eu sei que ela gosta de mim sou irresistível (sorri)
Demi: Ela gosta muito de você mas ela sabe que Tu não sente o mesmo por ela!
Nick: vou dar uma chance para ela, vou convidar ela para o Baile de primavera
Demi: Mas esta meio Longinho né?
Nick: Sim ainda falta 2 meses e 2semanas mas eu sou muito adiantado com as coisas (sorri)
Demi: Sinceramente eu acho que ela vai aceita na hora!
Nick: (sorri)
~Na aula de Zac ~  
Zac Onn: Eu sabia oque eu Nick e Taylor iriamos fazer era errado nós gostamos de fazer coisas erradas, mas eu acho que fui longe demais, mesmo assim vou querer fazer isso vai ser muito divertido!

~Toca para o recreio~


Demi: Oi Miley, Oi Selena!
Selena: Oi Demi!
Miley: To começando a me assustar com tantos "Oi"
(Selena e Demi começam a rir)
Selena: Quem é o nome daquele menino é um gatinho!
Miley: (fica meio sem jeito e com ciumes) é o Nick..
Demi: O Menino que a Miley gosta (sorri)
Miley: Hem
Selena: Não se preocupe eu não sou fura olho
Demi: (sorri) Nem sabe Miley fiquei sabendo que ele vai te convidar para o Baile de primavera.
Miley: (fica super feliz) Mas falta 2 meses né?
Demi: Pelas contas dele 2 meses e 2 Semanas (começa a rir)
Selena: Nossa

Demi: Hoje eu vou na casa do Nick falar com a Tia
Selena: Pela ai se eu entendi, você é prima do Nick?
Demi: Sim!
Selena: Que legal!
Com Nick, Taylor e ZacTaylor: Eai Gente?
Nick: Já combinamos tudo
Taylor: vai ser que dia?
Zac: Hoje a noite!
Taylor: até que em fim um pouco de diversão (sorri)?
Nick: Na verdade muita diversão (sorri)
                                                                     Continua...
Para o Próximo Capitulo 3 Comentários!                                       


---------------------------------------------------------------------------------

Queria agradecer gente, pelos comentários eu to gostando muito de escrever essa historia e quero que vocês comentem oque tão achando e mais uma vez muito obrigada por tudo. Partir do próximo capitulo vou começar a Responder os comentários!
 
 

2 comentários: