quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jogo da Vida 1 Capitulo

Miley: Sempre quiz dizer isso desde o 1º Momento que te vi Eu te Amo
Nick: Também te amo (Vai beija-lá)
Demi: Miley Acorda! Miley, Miley!
Miley:
AAAAA era um sonho? Não acredito, Porque me acordou agora?
Demi: Alôôôô? Não acordou direito só pode, Hoje temos uma coisa infernal chamada E-S-C-O-L-A
Miley: Até me esqueci com esse sonho lindo...
Demi: Que sonho?
Miley: Vou me arrumar e te conto no caminho
Demi: Ta, mas rapidinho eu já estou pronta e saímos em pouco tempo
A Caminho da escola...
Demi:
 Que sonho hein garanto que estava gostando até te acordar (Começa a rir)
Miley: Tava mesmo, nem sei porque ele não fala mais comigo, antes nos eramos inseparáveis até Zac e Taylor chegar na escola, aff
Demi: Eu falo bastante com ele, eu falo todo dia né quando vou na casa dele jogar video game
Miley: Ele é seu primo, como não iria falar com ele
Demi: Mas ele mudou assim mesmo, ultimamente quando chega a galera dele lá na casa do tio ele começa a me ignorar ou a pisar mandar indiretas coisas assim!
Miley: Odeio aquela turminha dele sem graça aff
Miley e Demi chegam a escola...
Nick:
 Tudo bom Dems?
Demi: Tudo sim Nick e com você?
Nick: Também
Miley: Nick, Porque você nem olha na minha cara, nem fala comigo? Você mudou muito ultimamente nem parece que quando criança nós 3eramos inseparáveis só fala com a Demi , eu não existo mais?
Nick: Miley, você é uma menina mimada chata e sem graça e acha que pode fala com os outros assim? Primeiro olha seus defeitos para depois falar dos defeitos dos outros Pode ser assim?
(Taylor e Zac chegam)
Miley: ( com lagrimas nos olhos)
Nick. Nunca mais quero falar com você e faz um favor, nunca mais fala comigo N-U-N-C-A (sai a correr)
Demi: Não precisava fala assim com ela!
Nick: até você Demi?
Demi:Tó Só te dando um toque antes que você perca todos seus amigos
Nick: Desculpas Demi depois falo com ela
Demi: Ta Nick, vou procurar ela (sai)
Taylor: Aff, que gente chata teus amigos de verdade estão aqui (sorri)
Zac: Verdade eu e a Tay queremos fazer uma coisa se você topar
Nick: Fala aê
(Bate o sinal)
Zac:
Te falo depois, (Sai)
Taylor: Vamos Nick?
Nick: Vou fala com a Miley, depois eu te encontro
Taylor: Deixa essa babaca ela quer fazer uma de "vitima" para cima de você não percebeu?
Nick: Como assim?
Taylor: dááá você é muito lerdo, ela deve estar afim de você
Nick: Você acha?
Taylor: Com certeza!, você gosta dela?
Nick:Nem um pouco
Taylor: Então vamos, ela vai voltar a fala com você sim!
Nick: Tudo bem
(Com Demi e Miley)
Miley:
(chorando)
Demi: Miih vai esquecer ele agora né?
Miley: Agora que não vou esquecer.. Vou Ter ele Eu juro que vou conquistar ele ele vai ser meu...
                                                              Continua...
(Para o próximo capitulo minimo 2comentarios)

7 comentários:

  1. Amei Demais ,tipo a Miley é muito babaca mesmo ,o Nick faz aqui com ela e ela mesmo assim gosta dele ,Miley ja na primeira imprensão eu não gosto de vc

    ResponderExcluir
  2. nick seu idiota... :P grrrrrr vou-te dar umas porradas para nao tratar assim a miles
    adorei! continua!

    ResponderExcluir
  3. Adoreii
    Muito bom,que raiva eu tenho do Nick agora!
    Postaa

    ResponderExcluir
  4. O nick é um idiota RUN'
    adoorei , posta posta :D

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir