domingo, 9 de setembro de 2012

Jogo Da Vida 7 Capitulo

Guarda: (Liga para o medico ) Tem uma louca tentando sair daqui!
Medico: Estou Indo!

~  Com Nick ~

Nick Onn:
Não estava me sentindo bem, não que eu estivese doente, mas sim sei lá uma coisa que nunca senti antes, mas era uma coisa muito ruim, uma força negativa, Estava cada vez maior eu não entendia... Liguei para a Miley sem saber porque!
~ Com Miley no Celular ~

Nick: Alô Miley?
Miley: Oi Nick sou eu sim !
Nick: Quer sair comigo, Hoje a noite?
Miley: Quero sim!
Nick: Então ta, eu passo na tua casa as 20:00
Miley: Ok, Beijos e até a noite!

Miley Onn: Nossa fiquei super feliz! Acho que ele tava gostando de mim apesar de tudo! Eu vou sair com ele OMG vou começar a me arrumar agora e vou ligar para a Demi e a Selena! ou ir no Skype ser se elas estão Online! E Elas estavam Vou Fazer uma Ligação em grupo!
Miley: GENTE SABE QUEM ME CHAMOU PARA SAIR?
Demi: Pela alegria só pode ser o ...
Miley: EU FALO EU O NICK!!!!!
Selena: Nossa que legal!
Miley: Muito mais que legal, incrível perfeito awn !
Selena: Hahaha Sim, vai se começar a se produzir então amiga!
Miley : Sim Sim !
Miley ~ Desligou ~
Demi: E você Selena tem algo para fazer hoje? Porque se não podíamos sair?
Selena: A Amiga desculpas, hoje eu tenho compromisso com a família!
Demi: Ta tudo bom, se encontramos amanha então Beijos!
Selena: Beijos
Demi : ~Desligou ~
Selena: Estava tudo completo , Feliz pela Miley! Não por muito tempo é... A Felicidade dela iria acabar logo Logo! Mas deixa ! O Baile de primavera vir!



A Noite .  .  .



Miley onn:
Estava eu ali SUPER PRODUZIDA esperando o Nick, Quando eu ouvi uma buzina e fui correndo, dai respirei esperei uns 10 segundos para atrasar um pouco e sai e dei um super sorriso para ele!
Nick: Está Linda Miley!
Miley: Obrigada, Você também está um Gato Nick!
Nick: Onde quer ir?
Miley: Qualquer Lugar que seja com você!
Nick: Cinema?
Miley: Pode ser!


No Cinema . . .

Nick Onn
Comprei 2 Ingressos para o Filme   Abrahn Lincon caçador de vampiros
  Era muito bom esse filme haha com uma pipoca, a Minha Doce e a da Miley Salgada, O Filme estava bom !
Miley Onn: Nossa ele so prestava atenção no Filme nem olhava para mim então eu fiz Igual nos capítulos de eu a patroa e as crianças usei a mania de se espreguiçar e deixei minha mão na cadeira dele haha espero que meu pai não esteja ali me observando Haha!
Miley: Nick...
Nick: Oque Ouve Miley, Não está gostando do Filme?
Miley onn: Ele não tomava nenhuma iniciativa, então fui eu tomar beijei ele profundamente, estávamos num cinema oque se faz em um cinema? Beija !
Nick: Uau Miley !
Miley: Você não tomou iniciativa então tomou eu!


                            Continua...
-----------------------------------------------------------------------
Lui People   Postei :D

Anonimo    haha Postei agora hehe :D
SellyMRCLovato  A Obrigado, espero que continue Lendo *-*

Um comentário:

  1. adooooreii , OMG' A Sel me deu até medo agora.
    A Miley safadinhaa, agarrou o Nick kkk'
    posta posta postaaaa :D

    ResponderExcluir