sábado, 25 de agosto de 2012

Jogo Da Vida 6 Capitulo



~  Na casa de Selena~

Miley: Oque você pode fazer por mim Selena?
Selena: Pelo oque vejo não muita coisa, se você não se arriscar!
Miley: Como assim?
Selena: você aceita entrar em um Jogo da Vida, onde vale tudo?
Miley: Aceito tudo para ter meu amor comigo!
Selena: Você vai passar por pessoas, por fases, e partir desse momento tudo vale nesse jogo!
Miley: é só isso?
Selena: Sim, isso é tudo!
Miley: Espero que funcione!

Miley Onn:
Aquilo pareceu tão sei lá idiota, pensei que não fosse assim, que fosse assustador igual nos filmes, mas não haha! Vamos ver se funciona tomará.

~ Na casa de Miley ~
No telefone:
M:  Alô Demi?
D: Sou eu! oque vai fazer mais tarde?
M: Nada, quer vir aqui depois?
D: quero sim !
M: Então até mais tarde!
D: Até
Desligam o telefone

~  1 Mês Depois... ~

1 mês se passou, Miley ficava pensando em Nick 24 horas , Mas ele nem tava ai para a Miley. Ela sempre queria conversar com ele e ir em sua casa com a Demi. Nick e zac visitaram Taylor. Ela falou que algo muito ruim iria acontecer, Nick e Zac não deram muita bola porque achavam que ela estava ficando louca.  Estava cada vez mais perto do Baile de primavera...

~ Na escola ~

Demi: Nick com quem você vai fazer o trabalho de ciências?
Nick: Ainda não tenho ninguém para fazer!
Demi: Faz comigo, em dupla ganha mais nota *rir*
Nick: Claro, mas você vai fazer o trabalho praticamente sozinha
Demi: Vai vendo... Eu falo com a tia
Nick: AAA tu fica me chantageando *rir*
Demi: Faz parte
Miley: (chega) Oi Gente!
Nick: Oi
Demi: Oi
Miley: Demi vai com quem ao baile?
Demi: Vou com o Logan do 3º ^^
Miley: é gatinho *rir*
Selena (chega) OOOOOOOOOI
Demi: de bom humor para segunda feira?
Selena: Sei lá, tive sonhos bons!
Nick: Gente tem muita guria aqui e muito assunto chato, to saindo *sai*
Miley: Conta seus sonhos!
Selena: Nada demais...
Demi: uma hora tu vai me conta!
Selena: mas não agora!

~ Na clinica com Taylor ~

Taylor onn:
Tive uma visão nada agradável, nada de bom, deus tem que me ajudar, isso não pode acontecer, isso NÃO VAI ACONTECER!
tenho que sair daqui!
Taylor: (sai correndo até a porta)
Segurança: Onde você está indo? tentando fugir é!
Taylor: eu tenho que sair daqui eu tenho preciso ajudar preciso ajudar eu preciso!
Segurança: Você ta ficando louca menina! olha o estado em que você está
Taylor: (parecia uma louca, suava muito estava muito estranha)  PRECISO SAIR DAQUI!
segurança: (pega o celular e liga para alguem)
                                                                                Continua...
-------------------------------------------------------------------------

Anonimo:   Obrigada =) .Obrigada também por comentar você faz a diferença 


4 comentários:

  1. POSTAAAAAAAAAAAA GABY SUA LINDA POSTAAA

    ResponderExcluir
  2. Ayeeeeeee eu to loka pra ver o próximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comecei a acompanhar agora e estou amando a série :D OMG' o que a Tay viiu?
    POSTAAA LOGO GURIA (:

    ResponderExcluir